INTRIGA

SIMONE E SIMARIA: Simone revela que discutiu com Simaria sobre as roupas sensuais nos shows; veja vídeo

Simaria anunciou que daria um tempo na carreira para cuidar da saúde

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 17/06/2022 às 13:12 | Atualizado em 17/06/2022 às 14:31
Reprodução/Youtube
Simaria precisou se afastar dos palcos, e da irmã Simone, após recomendação médica - FOTO: Reprodução/Youtube

Simaria se tornou assunto nas redes sociais nos últimos dias após uma entrevista polêmica para o jornalista Léo Dias. Na conversa, ela detonou Simone e afirmou que até o figurino dos shows era criticado pela irmã. Nessa quinta (16), a cantora anunciou que vai dar uma pausa na carreira.

Na conversa com o jornalista, Simaria revelou que a irmã costuma dar beliscões e tapas pedindo para ela "calar a boca" quando se trata de alguns assuntos polêmicos.

"Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem?", disse ela bastante incomodada.

..

Em um outro momento, ela afirma que ela e a irmã tiveram uma conversa séria sobre as roupas que usava no figurino. Principalmente sobre os decotes e transparências que costuma usar.

Simone não gosta das roupas que Simaria veste

Os internautas resgataram uma entrevista que a dupla deu para o podcast PoDdelas, em que ambas falaram sobre uma conversa séria que tiveram sobre os figurinos do show.

As irmãs contam que estavam voltando de um show quando, naturalmente, decidiram falar sobre as indiferenças entre elas. Inclusive, Simone revelou que elas são completamente diferentes.

 "Irmão tem momentos naturais que se desentendem, acontece. O amor é enorme, não muda e acontece de você ter desentendimentos. Fora isso, uma é diferente da outra. Eu e a Simaria somos pessoas completamente diferentes uma da outra, não tem nada a ver uma com a outra".

Simone revela que um dos problemas enfrentados pela dupla foi a questão das roupas que Simaria costuma vestir no palco. Ela frisa que o assunto é serio, por mais que as duas brinquem com a situação após o conflito.

"E eu sempre peguei no pé dela, por ciúmes, por não querer ver as pessoas falando mal dela. Para mim é muito dolorido ver as pessoas falando mal dela, eu não quero que falem dela. E eu ia para cima dela: 'não precisa usar isso", afirmou.

Simaria tenta justificar dizendo que a irmã: "tem um lado mais preservado, por conta da religião". Simone diz que após ouvir o motivo da cantora gostar de usar looks com decotes e transparência resolveu parar de falar sobre o assunto.

Confira a entrevista de Simone e Simaria

SIMONE E SIMARIA: CONHEÇA A TRAJETÓRIA DAS COLEGUINHAS

17067010
Reprodução/Instagram
Simone e Simaria emitiram comunicado oficial para anunciar fim da dupla após polêmicas - FOTO:Reprodução/Instagram