Foi muita covardia deles, diz homem baleado durante assalto a mercado

Sivonaldo Costa da Silva foi baleado pelos homens que assaltaram casa lotérica e mercadinho em Santa Cruz
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 04/07/2019 às 15:18
Sivonaldo Costa foi baleado no assalto a um mercadinho em Santa Cruz do Capibaribe Foto: Reprodução/TV Jornal Interior


Um homem identificado como Sivonaldo Costa da Silva foi baleado durante o assalto em um mercadinho e uma casa lotérica no bairro Dona Lica, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, na última segunda-feira (1º). As câmeras de segurança do estabelecimento mostram o momento em que um dos assaltantes efetua um disparo, mas não é possível ver a vítima.

Na tarde desta quinta-feira (4), ele concedeu entrevista ao programa Sem Meias Palavras, da TV Jornal Interior. Os disparos ainda estão alojados no corpo de Sivonaldo. "Foi muita covardia deles, porque a gente não tem nada a ver, e eles fazerem um negócio desse com a população", contou. Ele deverá prestar depoimento à Polícia Civil, que investiga o caso.

Entenda o caso

Após o assalto, os suspeitos fugiram e foram perseguidos pela Polícia Militar. Houve troca de tiros e o soldado André Silva, 32 anos, foi atingido e morto. O sargento que estava com ele, Moacir Moreira, 47, está internado em estado grave no Hospital Regional do Agreste (HRA).

Na terça-feira (2), oito suspeitos de envolvimento em uma quadrilha de roubos bancos foram mortos durante confronto com a Polícia Militar na Paraíba. Três deles participaram da investida contra o mercadinho, a casa lotérica e o policial militar. Um quarto ocupante do veículo está sendo procurado pela polícia.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory