Suspeitos de matar pai e filho em São Caetano são presos

O crime chocou os moradores da cidade
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 09/01/2020 às 18:03
Pai e filho foram mortos no Sítio Jussara, na zona rural de São Caetano Foto: Reprodução/TV Jornal Interior


Dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira (9) suspeitos de envolvimento na morte de pai e filho em 19 de outubro de 2019 no Sítio Jussara, na zona rural de São Caetano, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, um terceiro envolvido, que seria o mandante do crime, já estava preso no Presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira.

Os dois presos nesta quinta foram encontrados no Sítio Jussara e em Altinho, respectivamente. As vítimas foram Josemar José da Silva, 41 anos, e o filho dele, de 17 anos. O pai morreu na hora, já o filho faleceu no dia 25 daquele mês no Hospital Regional do Agreste (HRA).

De acordo com o delegado José Luzia, o motivo do crime teria sido porque uma das vítimas - o pai - teria dito que tinha armas em casa, o que aguçou a vontade dos suspeitos de irem até a residência. Porém, nenhuma arma de fogo foi encontrada na casa da vítima.

"Esse fato deixou bastante constrangida a cidade, São Caetano ficou realmente muito chateada e triste com este episódio. Pai e filho eram responsáveis por grande parte da renda familiar, esses indivíduos realmente destruíram uma família", destacou o delegado.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory