Colisão

Casal e adolescente morrem após caminhões baterem de frente no Sertão

Menino de dois anos e outras duas pessoas ficaram feridas

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 29/08/2020 às 10:56
NOTÍCIA
Divulgação/PRF
FOTO: Divulgação/PRF
Leitura:

Um acidente ocorrido por volta das 20h da noite dessa sexta-feira (28) no quilômetro 266 da BR-316, em Belém de São Francisco, no Sertão de Pernambuco, deixou três pessoas mortas e outras três feridas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois caminhões bateram de frente.

Em um dos caminhões, havia um casal, uma adolescente e um menino de dois anos. O casal e a adolescente não resistiram e morreram após a colisão frontal.

Já a criança ficou ferida e foi levada para o hospital de Belém de São Francisco. Posteriormente, o menino foi transferido para um hospital de Petrolina, também no Sertão.

Já no outro caminhão, havia dois homens, que ficaram feridos e foram socorridos para o hospital de Belém de São Francisco. Além da PRF, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil estiveram no local da ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.

Mais Lidas