Em menos de 24h, dois homens são assassinados na zona rural de Caruaru

A primeira vítima foi assassinada durante uma festa já a segunda no momento em que tentava pegar dinheiro no carro
Pedro Augusto
Publicado em 25/10/2020 às 11:49
Corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru Foto: Reprodução/TV Jornal Interior


No intervalo de menos de 24 horas, dois crimes de morte foram registrados na comunidade da Vila Campos, na zona rural de Caruaru, no Agreste pernambucano. Após os levantamentos cadavéricos do Instituto de Criminalística, os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML local.

A primeira vítima fatal foi identificada como Edson Alexandre Medeiros Silva, de 29 anos. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, na noite desse sábado (24), ele estava bebendo num bar da comunidade, quando houve um desentendimento, ele tentou apartar a briga, e acabou sendo executado com um tiro na cabeça.

Já na manhã deste domingo (25), um comerciante foi assassinado também a tiros, na frente de um abatedouro, às margens da BR-232. Segundo informações da polícia, Rosevaldo Eliseu da Silva, de 46 anos, estava se dirigindo até o seu carro para pegar dinheiro, quando foi surpreendido com a chegada de suspeitos em outro veículo.

Ele acabou sendo morto com diversos tiros de pistola. Durante o levantamento cadavérico, a equipe do IC encontrou nove cápsulas de pistola. A vítima teria passagem na polícia pela prática de homicídio.

Investigação

Ambos os crimes - dois homens são assassinados na zona rural de Caruaru -, já estão sendo investigados pela Polícia Civil. Até o fechamento desta matéria, não havia nenhuma confirmação se os dois homicídios possuem qualquer ligação.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory