Desde o início da manhã, desta segunda-feira (07), que clientes da Caixa Econômica Federal têm tido dificuldades para acessar aplicativos considerados essenciais em relação aos serviços do banco como, por exemplo, o Caixa Tem.
“Estou desde 5h tentando entrar e não carrega nenhuma função do app”, criticou no portal DownDetector, um cliente da Caixa. “Desde às 7h não consigo ter acesso a conta, fica somente carregando”, acrescentou outro.
Já quem conseguiu acessar o Caixa Tem tem permanecido por por horas na fila de espera sem sucesso para realizar procedimentos.
O aplicativo serve principalmente para usar benefícios sociais do governo, como o auxílio emergencial, mas recentemente será mais utilizado devido ao início do pagamento do abono salarial.
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.