relacionamento

Primeiro namorado de Marília Mendonça fala sobre a cantora: "Ela foi o meu primeiro amor"

Empresário Kayo Peixoto e cantora namoraram quando tinham 15 anos.

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 10/11/2021 às 12:47
Notícia
Reprodução/Internet
Marília Mendonça namorou com Kayo Peixoto quando tinha 15 anos - FOTO: Reprodução/Internet

Hoje com 27 anos, o primeiro namorado de Marília Mendonça, Kayo Peixoto, falou nessa terça-feira (09) sobre a relação que teve com a cantora, cerca de 10 anos atrás, quando ela tinha apenas 15 anos de idade.

Cantor Bruno fala sobre suposto motivo do término entre Marília Mendonça e Murilo Huff

..

O empresário, que mora atualmente na Europa, coleciona memórias ao lado da artista. Para o portal Em Off, Kayo falou sobre o relacionamento dos dois.

“Ela foi meu primeiro amor. Tenho muitas lembranças, mas a que mais me marca foi quando eu estava sentado com ela na cama da mãe dela, em uma pequena kitnet atrás do Buriti Shopping, e ela cantando pra mim. Eu disse a ela: ‘um dia você vai ficar muito famosa. Você canta muito e suas músicas são lindas”, relembra.

Marília Mendonça deixou herança milionária que ainda não tem destino; veja o valor

Apesar disso, o namoro durou apenas um ano. "Ficamos algumas vezes depois que a gente separou. Mas namoramos firme mesmo por um ano. Marília era uma pessoa muito boa, mesmo na juventude ela já demonstrava bondade. Eu conheci o coração dela", elogia.

Kayo contou que não teve oportunidade de falar com a mãe de Marília, dona Ruth, após o ocorrido. Ele disse que prefere esperar um tempo até entrar em contato para desejar as condolências.

“A gente fica sem acreditar que ela se foi. Marília era muito querida. Não só por mim, mas por todos que a conheciam”, disse Kayo, sem esconder o choque com o incidente.

Comentários