Guarda compartilhada

Mãe de Marília Mendonça e Murilo Huff dividirão guarda do filho da cantora

Desejo seria da própria artista

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 10/11/2021 às 16:20
Notícia
Reprodução/Instagram
O cantor Murilo Huff, ex-marido de Marília Mendonça usou as redes sociais para publicar homenagens à artista - FOTO: Reprodução/Instagram

Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, e Murilo Huff, ex-namorado da cantora, vão compartilhar a guarda de Léo, o filho da artista. A informação foi divulgada pela coluna de Leo Dias. O desejo seria da própria rainha da sofrência.

..

O pequeno Léo tem um ano e dez meses e está sendo cuidado pela avó materna em Goiânia.

Morte de Marília Mendonça

A cantora Marília Mendonça morreu após um acidente aéreo que aconteceu na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5). Além da artista, mais quatro pessoas faleceram.

"Não vai ser fácil, mas tem que ser forte", desabafa Murilo Huff

Em entrevista exclusiva ao Fantástico, exibida no último domingo (7), Murilo revelou estar separado de Marília há quase dois anos, mas não poupou elogios à cantora. Ao falar sobre o filho, ele se emocionou e falou que tem um grande desafio pela frente para cuidar da criança sem Marília, mesmo com a ajuda de sua mãe e da mãe da cantora.

"Não vai ser fácil, né? Mas tem que ser forte. Não tem outro jeito. E eu vou fazer questão de falar para ele todo dia o quanto que ela era amada pelo Brasil inteiro, o tanto que ela era uma mãe excepcional, uma filha excepcional, uma mulher excepcional, sabe? É um pedacinho dela que ficou aqui", disse.

Comentários