Emocionante

Na primeira apresentação após a morte de Marília Mendonça, Maiara e Maraísa emocionam público

Apresentação marca o retorno da dupla aos palcos após a morte da amiga

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 13/11/2021 às 15:19 | Atualizado em 13/11/2021 às 15:20
Notícia
Reprodução
Apresentação marca o retorno da dupla aos palcos após a morte da amiga - FOTO: Reprodução

Um clima de emoção e homenagens marcou o primeiro show da dupla Maiara e Maraísa após a morte da cantora Marília Mendonça. Amigas de longa data, a sertaneja formava o trio "Patroas" junto com as irmãs.

..

Na apresentação, a presença de Marília Mendonça era constante. Já no vídeo de abertura do show, o trio aparecia reunido deixando mensagens para o público.

Reunidas no vídeo, elas complementavam as falas uma da outra. "Nunca valorizamos tanto aquela sensação gostosa maravilhosa, de estar lado a lado, calor humano", iniciou Marília. "A gente sabe que ainda vamos sentir a falta de algumas peças", completa Maiara. "Mas nós persistimos e acreditamos, por que que não é apenas um show, é a vida que não pode parar. O passado já se foi, o futuro já chegou e só quem vive a vida, faz presente", finaliza Marília.

> Marília Mendonça, Gabriel Diniz e Mamonas Assassinas; veja cantores que também morreram em acidentes de avião

Veja o vídeo

Morte de Marília Mendonça faz uma semana

O acidente que matou a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas completou uma semana nessa sexta-feira (12). De acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu próxima à Serra da Caratinga, interior de Minas Gerais, no dia 5 de novembro. 

> Após acidente aéreo, morre Marília Mendonça aos 26 anos

Além de Marília, morreram também o piloto Geraldo Martins, o copiloto Tarcísio Pessoa Viana, o produtor Henrique Bonfim Ribeiro e o assessor e tio da cantora, Abiceli Silveira. 

A artista dirigiu-se ao local para realizar um show na cidade de Caratinga, a 300 km de Belo Horizonte. Um público de cerca de 8 mil pessoas aguardava para assistir à apresentação. 

O que se sabe sobre o acidente até agora?

Com investigações em andamento, a perícia do local terminou no dia seguinte ao acidente. No Sábado (6) e os restos do avião foram levados para análise no Rio de Janeiro. Amostras do material genético das vítimas foram levadas para exames no Instituto Médico Legal (IML) em Belo Horizonte.

> Acidente que vitimou Marília Mendonça completa uma semana; veja o que se sabe até agora

A ideia é identificar a causa da morte dos cinco passageiros. De acordo com informações divulgadas pelo Médico Legista do Posto Médico Legal de Caratinga (MG), Pedro Coelho, Marília e os outros quatro ocupantes da aeronave morreram de politraumatismo contuso, quando diversas lesões graves atingem o corpo. 

Ainda não se sabe o que causou o mal funcionamento no avião, que tinha capacidade de transportar seis pessoas. De acordo com a  Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave estava em situação regular e o o piloto Geraldo Medeiros era experiente na profissão e as documentações da equipe de voo estava em dia. 

Comentários