ACIDENTE

Mochileira que sofreu acidente de moto em MS recebe alta depois de 26 dias

Jovem vai continuar com os cuidados em casa, Pelotas, no Rio Grande do Sul

Lyllyan Belo
Lyllyan Belo
Publicado em 08/12/2021 às 14:49
Notícia
Reprodução/Facebook
Casal sofreu o acidente no dia 16 de novembro, no Mato Grosso do Sul - FOTO: Reprodução/Facebook

A mochileira Jennifer Santos, de 19 anos, recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (8) após 26 dias internada. A jovem sofreu um acidente de moto com o namorado no dia 16 de novembro, no Mato Grosso do Sul.

..

Jennifer precisou passar por diversos procedimentos cirúrgicos, chegando a amputar uma parte do pé, devido a gravidade do acidente. O namorado dela, Tiago Escarcell Boher, de 32 anos, faleceu três dias após o acidente.

A jovem vai continuar com os cuidados em casa, Pelotas, no Rio Grande do Sul, com acompanhamento médico para realização de curativos e outros procedimentos.

Acidente

O casal de mochileiros, que estava junto a cerca de um ano, já havia percorrido 36 mil quilômetros de motocicleta, passando por todos os estados do Brasil. Depois de oito meses e 13 dias, o casal iria encerrar a viagem no Mato Grosso do Sul na estrada onde aconteceu o acidente.

Um homem de 63 anos estava em uma moto quando tentou ultrapassar um caminhão em local proibido e bateu contra a moto de Jennifer e Tiago. O casal estava no sentido oposto da via e foram jogados para a margem.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista que atingiu o casal, bateu em uma carreta e morreu no local.

Comentários