Após ser vaiado em show, DJ Ivis deixa palco de evento; veja vídeo

Imagens viralizaram nas redes sociais
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 06/12/2021 às 8:08
DJ Ivis Foto: Reprodução/Instagram


O DJ Ivis deixou o palco de um show após ser vaiado pelo público durante um evento em São Bernardo do Campo, em São Paulo, na noite do último sábado (4). O momento foi registrado em vídeo e aconteceu na "Noite do Piseiro", na Estância Alto da Serra.

Nas imagens, é possível ver o público pedindo que o músico saia do show. De acordo com o autor do post que está viralizando nas redes sociais, o DJ saiu imediatamente do palco.

O músico também esteve presente no "Garota Vip", de Wesley Safadão, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. O cantor irá gravar uma música que Ivis compôs no seu próximo DVD. A assessoria do cantor confirmou a informação e disse que o DJ não estará presente nas gravações.

Apresentador Luiz Bacci diz que não foi a show de Wesley Safadão ao saber que DJ Ivis iria participar

Wesley Safadão gera polêmica ao confirmar gravação de música composta por DJ Ivis

Veja o vídeo:

Relembre o caso

A ex-esposa do DJ Ivis, Pamella Holanda, divulgou vários vídeos nas redes sociais no dia 11 de julho em que mostram agressões do músico contra ela. Algumas das imagens mostram as agressões em frente a filha do casal, de 9 meses de idade. Desde então, o caso viralizou na internet.

Após a publicação dos vídeos, Ivis se pronunciou no Instagram. Ele disse que as imagens publicadas pela ex estavam cortados e fora de contexto.

O DJ foi preso no dia 14 de julho. O Governador do Ceará, Camilo Santana, falou através das redes sociais sobre a prisão do músico. “Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory