Caso Beatriz

Acompanhe coletiva sobre identificação e prisão do suspeito de matar Beatriz Mota

Polícia Civil de Pernambuco detalha informações sobre suspeito

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 12/01/2022 às 10:41 | Atualizado em 12/01/2022 às 11:48
Notícia
Foto: Reprodução
Suspeito de matar Beatriz Mota se diz inocente - FOTO: Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Pernambuco está realizando uma coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (12) para divulgar os detalhes sobre a identificação e prisão do suspeito de matar a menina Beatriz Mota em dezembro de 2015, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

..

Acompanhe:

A coletiva ocorre no prédio da sede da Secretaria de Defesa Social (SDS-PE), no Recife. Pouco antes do início da reunião, os pais de Beatriz Mota, Lúcia Mota e Sandro Romildo, foram impedidos de entrar no local, mas depois tiveram a entrada liberada.

Na noite dessa terça-feira (11), a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco anunciou que a Polícia Civil do estado identificou o suspeito de matar Beatriz. Segundo a SDS, o crime foi solucionado com base em exames de DNA realizados na faca utilizada no crime. Os materiais genéticos encontrados na faca foram cruzados com bancos genéticos. O homem está detido por outros delitos e confessou ser o responsável pela morte de Beatriz.

Emocionada, Lucinha Mota fala sobre prisão de suspeito do caso Beatriz "confessar não é o suficiente"

> "Falta de estrutura e precariedade", diz Sinpol sobre atuação da Polícia Civil no caso Beatriz Mota

Caso Beatriz: suspeito de matar menina foi identificado após de análise de DNA na faca usada no crime

Relembre o caso Beatriz

Beatriz Angélica Mota foi morta aos 7 anos com 42 facadas em 10 de dezembro de 2015. O crime ocorreu dentro de uma sala desativada do colégio particular em que estudava em Petrolina, no sertão de Pernambuco.

No momento, estava sendo realizada uma festa de formatura no local. Beatriz se afastou dos pais para beber água e não voltou. O corpo foi encontrado 30 minutos depois.

Comentários