Estado de saúde

PAULINHA ABELHA: médicos dizem que cantora do Calcinha Preta está em estágio de coma mais grave

Artista foi internada com problemas renais

Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 23/02/2022 às 8:00
Notícia
Instagram/Reprodução
Paulinha Abelha segue internada na UTI de um hospital particular desde a última sexta-feira (11) - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

A cantora da banda Calcinha Preta, Paulinha Abelha, estava em estado grave no início desta quarta-feira (23). À noite, no entanto, a banda Calcinha Preta noticiou a morte da vocalista. A artista foi internada no dia 11 de fevereiro apresentando problemas renais e estava em estágio de coma mais grave.

..

De acordo com informações divulgada nessa terça-feira (22) por médicos que acompanham Paulinha, ainda não se sabe o que teria causado a lesão nos rins. Além disso, a vocalista tem grave lesão no cérebro.

O que Paulinha Abelha tem? Veja últimas notícias sobre estado de saúde da cantora do Calcinha Preta

Diversos tratamentos estão sendo realizados, já que ainda não há um diagnóstico.

"Além da toxicidade, intoxicação medicamentosa, existe um cenário inflamatório que é claro, nítido, que a gente vem tratando também do ponto de vista anti-inflamatório. Existe também uma investigação se finalizando do ponto de vista da autoimunidade", disse um dos médicos.

Os médicos também estão realizando exames para saber se há alguma substância intoxicando a paciente.

"O tratamento que vem sendo dado é no sentido de diminuir, regredir ou compensar as diversas disfunções que ela tem, para ver se existe a possibilidade de fazer a compensação do dano neurológico. Hoje ela está em coma profundo, na escala de coma de Glasgow, ela está em 3, apresentando um rebaixamento severo do sensório", explicou o médico.

*Com informações do Social1

Comentários


Mais Lidas