luto

PAULINHA ABELHA: Ex-marido da cantora consola viúvo em publicação em rede social

A artista morreu na última quarta-feira (23), depois de passar onze dias internada

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 28/02/2022 às 19:59
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ex-marido de Paulinha Abelha, Marlus, consolou viúvo da cantora - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leitura:

Após a morte de Paulinha Abelha, de 43 anos, Marlus Viana, vocalista da banda Calcinha Preta e ex-marido da cantora, compartilhou uma publicação de Clevinho Santos e foi solidário à dor do viúvo. A artista morreu na última quarta-feira (23), depois de passar onze dias internada.

 

'Senhor, dá a paz necessária ao nosso irmão, em nome de Jesus', escreveu o artista, que foi casado com Paulinha de 2007 a 2015.

VEJA TAMBÉM: PAULINHA ABELHA: Cantora tomava remédios para emagrecer, diz viúvo

Na publicação feita no Instagram, Clevinho compartilhou uma foto ao lado da mulher e desabafou sobre a falta que ela faz.

"A saudade é grande, meu amor. Mas eu sei que agora nosso Deus está cuidando da minha abelhinha, eu te amo para sempre!", escreveu. 

VEJA MAIS: PAULINHA ABELHA: Família já está com exames que podem indicar causa da morte da cantora; saiba principal suspeita

Paulinha morreu na última quarta-feira (23), aos 43 anos. Nesta terça-feira (1º), o empresário da banda  Calcinha Preta revelou como será o futuro do grupo com a ausência da cantora. Clique aqui e confira quando será o primeiro show sem Paulinha.

> PAULINHA ABELHA: Viúvo mostra último vídeo da cantora no hospital: 'eu tinha tanta fé'

> PAULINHA ABELHA: Missa de sétimo dia da cantora é realizada nesta terça (02) 

Maior sonho do casal

Em entrevista concedida ao Fantástico, nesse domingo (27), Clevinho contou que o casal tinha planos juntos e que a cantora da Calcinha Preta morreu sem que fossem realizados. "Nosso maior sonho era ter um filho juntos", falou. 

"Muito difícil chegar, ver fotos dela, ver as coisas dela e não ver a presença dela aqui. Eu estou passando por um momento na minha vida que eu nunca imaginei passar", disse. Paulinha e Clevinho foram casados por quatro anos.

 

17027252

Comentários


Mais Lidas