Após se tornar um dos assuntos mais falados do Brasil na semana passada, o mendigo de Planaltina voltou aos holofotes nesta quinta-feira (24). Isso porque ele concedeu entrevista, pela primeira vez, ao Metrópoles.
LEIA TAMBÉM: "Não me arrependo", diz morador de rua que teve relações sexuais com mulher de personal trainer
Givaldo Alves, de 48 anos, revelou detalhes sobre o que aconteceu no dia em que foi flagrado por um personal, fazendo sexo com a esposa do homem. O caso ocorreu em Planaltina, no Distrito Federal e foi gravado por câmeras de segurança.
.
Durante a entrevista, o mendigo de Planaltina afirmou que a mulher envolvida merece alguém que possa deixá-la satisfeita.
"Se eu pudesse eu não olharia para trás, para aquela voz doce e suave. Mas eu não posso me arrepender porque o prazer que ela me deu, foi o prazer que todo homem queria ter. A dor só me transporta até ela. Ela merece alguém que possa satisfaze-la sem possibilitar que ela se exponha", disse o morador de rua.
..
Relembre o caso
O personal de 31 anos flagrou a própria esposa transando com um morador de rua dentro do seu carro. O caso ocorreu no dia 9 de março, em Planaltina, no Distrito Federal. O momento foi registrado por câmeras de segurança da rua.
Veja o vídeo:
Após a descoberta da traição, o caso tomou conta das redes sociais. O personal trainer chegou a justificar que a esposa sofre de transtornos psicológicos e, por isso, a traição, na verdade, teria se tratado de um estupro.
Já a mulher afirmou para a polícia que a relação com o morador de rua foi consensual. Depois de tudo, os dois continuaram casados e o morador de rua foi acolhido em um abrigo local.
Laudo médico de mulher que teve relações com morador de rua de Planaltina é divulgado
Comentários