Após o mendigo de Planaltina dar detalhes, em entrevista, da relação sexual que teve com esposa de personal trainer, o pai da mulher registrou ocorrência policial contra ele pelo crime de difamação na última sexta-feira (25).
O caso aconteceu no dia 9 de março, em Planaltina, no Distrito Federal, e ganhou grande repercussão nas redes sociais.
Na ocasião, a mulher foi flagrada pelo marido fazendo sexo com mendigo dentro do carro dela. Câmeras de segurança registraram toda a ação.
Antes de continuar lendo a matéria, você sabia que saiu o resultado do laudo médico da mulher do personal que fez sexo com o mendigo? Veja detalhes do laudo médico aqui.
Com o vídeo viral, o mendigo, identificado como Givaldo Alves, foi convidado a dar entrevistas a veículos jornalísticos e ao aceitar falar, relatou detalhes do ato sexual com a mulher do personal.
O pai da mulher, então, registrou ocorrência policial contra o morador de rua pelo crime de difamação.
..
- Mendigo de Planaltina: 'Uma flor do jardim de Deus', diz morador de rua sobre esposa de personal trainer
- Personal trainer se pronuncia após entrevistas do morador de rua de Planaltina: "Palavras desrespeitosas e ofensivas"
- Morador de rua é denunciado após declarações explícitas sobre esposa de personal em entrevista
Ao Metrópoles, a advogada Auricélia Vieira, que está à frente do caso, informou que a Polícia Civil ainda estuda quais providências serão tomadas.
Veja o momento do flagrante
Entrevista com o mendigo
Na última quinta-feira (24) foi divulgada pela primeira vez uma entrevista com o morador de rua que teria tido relações com a mulher.
Na ocasião, ele deu sua versão do caso e afirmou que ela tomou a iniciativa de chamá-lo. Além disso, o homem disse que não forçou a esposa do personal trainer a fazer nada não queria..
“Eu andava pela rua e ouvi um grito: ‘Moço, moço’. Olhei para trás e só tinha eu. E ela confirmou comigo dizendo: ‘Quer namorar comigo?’", disse.
“Moça, eu não tenho dinheiro, sou morador de rua. Não tenho dinheiro nem para te levar ao hotel. Então, ela disse: ‘Pode ser no meu carro’”, continuou.
Apesar de ter sofrido agressões, que resultaram em um edema no olho e em uma costela quebrada, o morador de rua revelou não ter se arrependido do acontecido.
Comentários