INVESTIGAÇÃO

ASSALTO CARLINHOS MAIA: Polícia Civil determina prisão dos suspeitos de roubo no apartamento de luxo do influenciador; confira últimas notícias

Os ladrões entraram no condomínio pulando o muro, e usaram a senha do humorista para roubar o apartamento

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 02/06/2022 às 13:18
Reprodução/Instagram
O apartamento de Carlinhos Maia foi assaltado no fim de maio - FOTO: Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia passou por um grande susto na madrugada do último domingo (29). O seu apartamento de luxo foi assaltado. Os ladrões levaram cerca de R$ 5 milhões em relógios, joias e outros objetos de valor.

O colunista Léo Dias, do Metrópoles, informou que a Polícia de Alagoas pediu a prisão dos principais suspeitos do assalto. Eles seguem mantendo muita cautela para não atrapalhar as investigações.

..

Carlinhos Mais também já sabe quem são os suspeitos, mas já declarou que vai evitar falar sobre o assunto para que nenhuma informação seja divulgada. O nome das pessoas foram mantidas em sigilo.

Como aconteceu o assalto no apartamento de Carlinhos Maia?

Os bandidos estavam disfarçados com chapéus e máscaras e pularam o muro do condomínio. Eles entraram pela garagem e logo se direcionam para o apartamento de Carlinhos e entram com a senha do humorista. As imagens foram obtidas pelo jornalista Luiz Bacci.

Ao que tudo indica, os ladrões tinham conhecimento prévio sobre o sistema de segurança. A perícia informou ainda que provavelmente eles tiveram informações privilegiadas de alguém do próprio condomínio.

Porém, não dá para ver totalmente a ação porque eles se esconderam nos pontos cegos das câmeras. A Polícia também trabalha com a possibilidade de boa parte do equipamento ter sido desligado por eles.