Depois de relatar, em uma carta aberta nas redes sociais no último sábado (25), a violência sexual e moral sofrida, a atriz Klara Castanho falou sobre Ângela, personagem interpretada por ela na série 'Bom Dia, Verônica', da Netflix. Na trama, a personagem sofrerá abuso sexual de seu pai.
- KLARA CASTANHO: Caso de atriz vítima de estupro inspira projeto de LEI com multa maior que R$ 40 mil
Em um post feito pela produtora Zola Filmes, a atriz agradeceu o cuidado da produção com ela. "Que nossa ngela traga ventos de mudanças. É só o que eu desejo agora. Obrigada pelo cuidado de vocês", escreveu na publicação.
..
- KLARA CASTANHO: Leo Dias chora e faz oração em live após exposição do caso; entenda
- KLARA CASTANHO: Matheus Baldi se pronuncia após exposição de gravidez de atriz: "Não posso ser responsabilizado"; veja vídeos
- KLARA CASTANHO: Após exposição do caso da atriz, Leo Dias chora em live; confira o que ele disse
- ATRIZ KLARA CASTANHO: Após polêmica, Federação dos Jornalistas vai denunciar Leo Dias por 'ferir o código de ética'
Esta será a segunda temporada da série original Netflix. Nela, Klara dará a vida a uma personagem vítima de violência sexual pelo próprio pai, interpretado por Reynaldo Gianecchini.
Depois do relato feito pela atriz, a produção decidiu editar algumas cenas do abuso.
Segundo a equipe da série, ela não gravou nenhuma sequência explícita de estupro, apenas momentos que dão a entender o crime. Mas, mesmo assim, vão tomar cuidado para abordar o assunto.
Ver essa foto no Instagram
Comentários