IDENTIDADE

CARLINHOS MAIA: Divulga a primeira imagem dos suspeitos pela invasão e assalto; veja FOTO

Primeiras imagens dos supostos assaltantes foram divulgadas

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 07/06/2022 às 14:18
Notícia
Reprodução/Instagram
O apartamento de Carlinhos Maia foi assaltado no fim de maio - FOTO: Reprodução/Instagram

A Polícia de Alagoas divulgou, durante coletiva de imprensa nesta terça-feira (7), a primeira imagem dos suspeitos de terem invadido e roubado o apartamento do influenciador Carlinhos Maia. O crime aconteceu no último domingo (29), e deixou um prejuízo de R$ 5 milhões para o influenciador. 

Na coletiva, o órgão ainda detalhou como foi a prisão dos suspeitos, que contou com parceira da Polícia Civil da Paraíba, já que os supostos assaltantes foram detidos em Campina Grande. 

..

No crime, os invasores levaram itens como joias, dinheiro vivo e relógios. O apartamento de Carlinhos Maia fica localizado em um apartamento de luxo em Maceió, e foi invadido com a senha do influenciador. 

Quem são os suspeitos?

Os suspeitos pelo crime envolvendo Carlinhos Maia foram localizados a partir do carro utilizado no crime, que ainda estava em posse deles. Segundo a Polícia Civil a Paraíba, eles chegaram a negar participação no episódio, mas todos já tinham passagens pela polícia. 

Além disso, os detidos haviam gastado R$ 6 mil e também comemoravam o furto milionário. Ainda não se sabe, porém, quem são os mandantes do crime, já que esses foram responsáveis apenas pela execução do crime.

Assalto no apartamento de Carlinhos Maia


Veja foto 

Reprodução/Polícia Civil de Alagoas/Leo Dias
Suspeitos de estarem envolvidos no roubo do apartamento de Carlinhos Maia - Reprodução/Polícia Civil de Alagoas/Leo Dias

Reprodução/TV Globo
Carlinhos Maia concedeu uma entrevista exclusiva para o Fantástico - FOTO:Reprodução/TV Globo
Reprodução/Polícia Civil de Alagoas/Leo Dias
Suspeitos de estarem envolvidos no roubo do apartamento de Carlinhos Maia - FOTO:Reprodução/Polícia Civil de Alagoas/Leo Dias