solidariedade

Rádios do interior de Pernambuco se mobilizam para arrecadar doações do Natal Para Todos; saiba como doar

As sedes do Sistema Jornal do Commercio em Caruaru, Pesqueira, Petrolina, Limoeiro e Garanhuns arrecadam donativos para as instituições beneficiadas pela campanha

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 17/12/2021 às 11:31
Notícia
Jefferson Nascimento
Campanha Natal Para Todos ajuda instituições como o Lar Espírita Bezerra de Menezes - FOTO: Jefferson Nascimento

Nesta sexta-feira (17), as sedes da Rádio Jornal espalhadas no interior de Pernambuco promoveram uma grande mobilização para arrecadar doações para a campanha Natal Para Todos, que tem como lema "Faça a Diferença". Durante todo o dia, as rádios de Caruaru, Pesqueira, Petrolina, Limoeiro e Garanhuns receberam donativos que serão destinados às instituições beneficiadas. 

Como doar para o Natal para todos? Conheça campanha e veja pontos de arrecadação

"Hoje fazemos um trabalho muito especial para arrecadar estas doações. É uma grande corrente do bem e a gente só pode fazer ela se contar com a colaboração e contribuição dos nossos ouvintes", destacou Izabela Barbosa, gestora da Rádio Jornal no interior do Estado. 

..

Entre os locais beneficiados, estão o Lar Espírita Bezerra de Menezes, em Belo Jardim; a Casa de Repouso Nossa Senhora do Rosário, no distrito de Encruzilhada de São João, em Bezerros, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), em Caruaru; e a Fundação Terra, em Arcoverde.

Como doar para o 'Natal Para Todos'?

A sua doação, por menor que seja, pode contribuir para a transformação na vida de muitas pessoas. É possível entregar doações nas sedes dos veículos de comunicação do SJCC no interior do Estado, em Caruaru, na sede da TV Jornal Interior e Rádio Jorna, e nas filiais da Rádio Jornal nas cidades de Limoeiro, Petrolina, Garanhuns e Pesqueira.

Em Caruaru, também é possível entregar donativos em igrejas, graças à parceria com a Diocese de Caruaru. Há pontos de arrecadação nas igrejas Catedral de Nossa Senhora das Dores, Paróquia de São José e Igreja de Nossa Senhora de Guadalupe.

Programa especial 'Faça a Diferença'

O programa especial "Faça a Diferença", do projeto "Natal para Todos", vai ao ar neste sábado (18) na TV Jornal Interior. O especial começa às 12h30 e será apresentado por Izabela Barbosa e Marcela Calado.

> Especial "Faça a Diferença" vai ao ar neste sábado (18) em comemoração aos 15 anos do Natal Para Todos

O público poderá acompanhar matérias especiais e participação de artistas regionais e nacionais como Raphaela Santos, Santanna, Edu e Maraial, Petrúcio Amorim, Roberta Campos, Limão com mel e Diogo Nogueira.

Além disso, jornalistas e apresentadores do SBT, como Celso Portiolli, Chris Flores, Gabriel Cartolano, Flor Fernandez, Gaby Cabrini, Darlisson Dutra, Dudu Camargo, Marcão do Povo, Marcelo Torres e Márcia Dantas enviarão mensagens especiais.

Comentários