PAULINHA ABELHA: Família já está com exames que podem indicar causa da morte da cantora; saiba principal suspeita

Paulinha Abelha morreu na última quarta-feira (23)
Bruna Oliveira
Publicado em 02/03/2022 às 20:44
Viúvo de Paulinha Abelha, da Calcinha Preta, fez revelações sobre futuro do pai da cantora Foto: Reprodução/Instagram


Há exatos sete dias a morte de Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, deixou o universo do forró de luto. A cantora veio a óbito na última quarta-feira (23) após passar onze dias internada.

Apesar de haver suspeitas sobre o que pode ter causado a morte da artista, os médicos ainda não atestaram o que teria causado o grave estado de saúde de Paulinha Abelha.

VEJA TAMBÉMPAULINHA ABELHA: Exames que apontam causa da morte da cantora já têm data para ser divulgados; confira

A família, no entanto, já está com os resultados de exames laboratoriais (clique aqui e leia mais sobre os exames), mas não se manifestou sobre o assunto. Os médicos que acompanharam o caso afirmaram irão continuar a investigação para fechar um diagnóstico.

O que teria causado a morte de Paulinha?

 

Apesar de ainda não poderem afirmar, a linha de investigação dos médicos é o consumo em excesso de remédios para emagrecer. Isso teria causado o quadro de insuficiência renal que levou a morte da vocalista.

"Os rins, juntamente com o fígado, são responsáveis pela metabolização e eliminação de diversas substâncias, entre elas vários tipos de remédios, chás e suplementos" afirmou o nefrologista Pedro Túlio Rocha, em entrevista ao O GLOBO.

LEIA MAIS: PAULINHA ABELHA: Ex-marido da cantora consola viúvo em publicação em rede social

O especialista ainda reforçou que, ao sinais de qualquer sintomas de retenção de urina, é necessário procurar um médico.

"Ao menor sinal de complicações como retenção de líquido, urina vermelha ou espumosa, contate um médico pois pode ser um tipo de toxicidade renal", disse.


Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory