Morador de rua que foi flagrado com esposa de personal é convidado para ser deputado

Entrevista com sem-teto viralizou nas redes sociais
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 25/03/2022 às 7:29
Givaldo Alves conhecido também como o Mendigo de Planaltina Foto: REPRODUÇÃO/METROPOLES


O morador de rua que foi flagrado tendo relações sexuais com a esposa de um personal trainer em Planaltina, Distrito Federal, estaria sendo convidado para ser deputado nas próximas eleições.

Segundo o portal Metrópoles, pelo menos quatro partidos políticos estão tentando entrar em contato com o sem-teto Givaldo Alves, após entrevista concedida ao portal viralizar na internet.

De acordo com os partidos, o objeto seria lançar o morador de rua na disputa por uma cadeira na Câmara dos Deputados ou na Câmara Legislativa.

Quem é o mendigo de Planaltina?

Givaldo Alves é baiano, tem 48 anos, e repercutiu nacionalmente após sofrer uma agressão ao ser flagrado com a esposa de um personal trainer no dia 9 de março.

Para o Metrópoles, o sem-teto falou sobre o encontro que teve com a mulher e afirmou que não houve estupro, mas que não sabia que ela era casada. Entenda o caso do personal que teria agredido um morador de rua:

Ao falar sobre o passado, ele conta que já trabalhou em diversas áreas, como operário de construção civil e motorista de produtos perigosos. O morador de rua também disse que já foi casado e tem uma filha de 28 anos.

O sem-teto contou ao Metrópoles que já peregrinou por cidades da Bahia, Tocantins, Minas Gerais e Goiás, antes de chegar a Planaltina.

*Com informações do Portal Metrópoles

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory