Personal trainer que flagrou esposa tendo relações com mendigo de Planaltina fala pela primeira vez após mulher receber alta

Caso repercutiu nacionalmente
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 22/04/2022 às 9:06
Personal fala após alta da esposa Foto: Reprodução/Metrópoles/Internet


O personal trainer que flagrou a esposa tendo relações sexuais com um morador de rua em Planaltina, no Distrito Federal, falou pela primeira vez após a mulher receber alta da clínica onde estava internada.

Laudos médicos haviam sido divulgados anteriormente e indicavam que a mulher estava em surto psicótico ao se relacionar com o mendigo. Segundo o relatório, a mulher possui um histórico de doenças psíquicas.

O documento mostra o histórico mental da mulher até o indicativo para a internação. Ainda de acordo com o laudo, a mulher teria “comportamentos inadequados, falso reconhecimento, doação de pertences, resistência em se vestir”.

Personal fala após alta da esposa

O educador físico publicou uma foto com a esposa nessa quinta-feira (21) e falou sobre a família continuar unida após a repercussão do caso nas redes sociais.

"A aliança do casal é o maior vínculo de união deixado por Deus, pois transpõe os obstáculos que surgem na caminhada. Foram dias de sofrimento e luta, mas hoje temos a alegria de estarmos juntos, com nossos filhos, família, amigos e todos aqueles que investiram seu precioso tempo em oração por nós", escreveu ele.

Por fim, o personal agradeceu aos familiares e amigos que apoiaram e ajudaram na recuperação da esposa.

LEIA MAISMENDIGO DE PLANALTINA: ex-morador de rua vive vida de luxuosa após polêmica de relações sexuais; saiba quem patrocina

Relembre o caso

O personal trainer flagrou a esposa tendo relações com o morador de rua Givaldo Alves dentro do carro no dia 10 de março. O homem pensou se tratar de um estupro e agrediu o sem-teto.

A esposa e o marido foram levados para a delegacia e o mendigo foi socorrido. A advogada do casal contou ao portal UOL que o personal teria agido em legítima defesa.

Após a repercussão do caso, Givaldo vem fazendo "presença vip" em eventos, está investindo em redes sociais e cobra R$ 150 para enviar mensagens personalizadas online para desejar feliz aniversário e dar conselhos amorosos.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory