AMANDA WANESSA: Esposo de CANTORA GOSPEL revela atual estado de saúde; confira

Dobson Santos divulgou detalhes sobre a situação da cantora gospel que sofreu um acidente na PE-060, em 2021

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 04/07/2022 às 11:43 | Atualizado em 04/07/2022 às 15:00
Notícia
Reprodução/Redes Sociais
O marido da cantora Amanda Wanessa, Dobson Santos, falou, pela primeira vez, sobre o estado de saúde dela - FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Em meio a polêmica levantada pelo cantor e pastor Armando Filho ao ter afirmado que a artista estava em estado vegetativo, Dobson Santos, marido da cantora gospel Amanda Wanessa conversou com a reportagem da TV Jornal com exclusividade.

A informação repassada por Armando Filho deixou milhares de pessoas abaladas, por isso, Dobson resolveu se pronunciar e acalmar os fãs de Amanda, admiradores e evangélicos.

..

Revoltado com a falsa informação, o músico e produtor musical desmentiu Armando Filho. Segundo Dobson, a declaração do pastor Filho foi infeliz.

"Não procede a informação que ele deu. Ele deu um declaração infeliz e não é verdade. Amanda vem se recuperando, vai passar por um procedimento cirúrgico e logo receberá alta", conta o marido de Amanda.

Ainda segundo ele, nesta semana, a evangélica irá passar por uma nova cirurgia e, após 15 dias, ela terá alta médica.

..

PRONUNCIAMENTO ARMANDO FILHO

Nesse domingo (3), Armando Filho se pronunciou pela primeira vez após a entrevista. Na ocasião, ele pediu perdão e relatou que se equivocou ao passar a informação de que a cantora está em estado vegetativo.

"Me equivoquei em relação ao estado de saúde dela (Amanda Wanessa). Eu disse uma coisa mas o que está acontecendo é outra completamente diferente. Amanda Wanessa está se recuperando, graças a Deus, vai voltar a cantar. Eu quero aproveitar este momento para pedir perdão a família dela, porque eu expôs a sua família, pedi perdão a todos que estão me ouvindo nesta hora. Vamos orar por Amanda Wanessa. Logo mais ela estará novamente cantando louvor em adoração ao nome do Senhor", relatou

VEJA O VÍDEO:

RELEMBRE O ACIDENTE

A cantora Amanda Wanessa é natural de Palmares, na Zona da Mata Sul pernambucana, e começou a cantar com 11 anos.

Ela sofreu o acidente na PE-060, em Barreiros, no dia 4 de janeiro de 2021. Acompanhada do pai, da filha e uma amiga, ela conduzia o carro que se chocou contra um caminhão na rodovia.

Apesar da gravidade do acidente, os acompanhantes não sofreram ferimentos graves. Já Amanda sofreu múltiplas fraturas e foi levada a uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Português.


Comentários